terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Batman n°8

Oi pessoal em um breve tempo eu adiquiri essa HQ e poxa,tenho que adimitir,Batman tem sido muito mais doque eu esperava,eu tinha em mente que era só mais um carinha desgastado pelo tempo,sem poderes ou personalidade.
Pois é pelo contrario;Batman(mesmo só lendo 3 HQs)conquistou meu carisma.
Sabe quando você chega cansado e estressado da escola(ou do trabalho) ,e quer relaxar de alguma forma?Pra mim essa se tornou uma delas.É simplismente fantastico a forma que a HQ te prende a atenção.
Bom vamos começar,a primeira parte é "Batman 8-1",Bruce em sua "humilde" residencia (perdão eu não resisti) estava a refletir acima de sua maquete da cidade de Gotham,quando é interferido por Alfred o Mordomo(original nome para um mordomo não?)onde há um dialogo,mas logo interrompido por um barulho,alguém estava tentando invadir a mansão,Alfred vai pra caverna,e Bruce vai cuidar do "intrusos".
E começa a pancadaria no telhado,Bruce se vê cercado e dá uma de "Papai Noel" e sai escorregando pela chaminé até a Batcaverna.
Logo,lá embaixo chega mais uma renca dos corujas,Bruce e Alfred se refugiam para o arsenal.Bruce sai da sala vestindo uma armadura de 2m pronto pra pancadaria.
As outras duas histórias eram Batman-Dark Knight e Detective Comics são bem curtinhas (modo de se falar),não há oque dizer n_n."Tipo" um dia normal na vida do Batman.
Esse post foi feito as preças por min mas espero que tenham gostado!!!

0 comentários:

Postar um comentário