segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Mirai Nikki VS Another

Oi pessoal,saindo um pouco do tema games.Hoje eu tenho a oportunidade de acompanhar alguns Mangás e HQs,e não me arrependo da compra de nenhum pois eu sempre dou uma pequena pesquisada no que eu vou adquirir.
Mas uma semana atrás surgiu a oportunidade de ler: Mirai Nikki ou Another.
Eu tenho $ pra comprar os dois mais achei os preços muitos execivos e eu estava ajuntando o meu rico dinheirinho pra ir na Fest Comix e comprar alguns numeros que não tenho e outros especiais que não vi nem a cor por aqui(sim é triste eu sei mas não chorem).
Eu posso comprar um dos,os dois ou nenhum.Eu queria muito acompanhar essas obras que sempre ouvi falar na escola por amigos e conversinhas paralelas("conversinhas paralelas nessa eu me superei") e passar meu entendimento a vocês,o que eu achei,pontos fortes e fracos,e se vale ou não a pena para aqueles q não sabem quase nada sobre os dois como eu aqui.
Ai chega a parte de vocês caros leitores(e eu sei que você ta lendo viu não se faça de dessentendido),por favor comentem ai embaixo oque vocês acharam da minha pergunta e qual eu devo comprar.Digam o que estão achando do blog não custa nada comentar vocês estaram me dando força para continuar e trazer sempre um material de qualidade
Obrigado a todos por lerem e chegar até aqui nos veremos logo mais não precisa de saudades!


~GuilhermeUeti

1 comentários:

  1. Eu nunca li Mirai Nikki, mas pelo oque eu vejo no facebook oque postam sobre ele, eu preferiria o Another...

    ResponderExcluir