quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

The amazing Spider Man Vs. Trilogia de Sam Raimi

Oi pessoal,bom acho que grande parte aqui ja assistiu The Amazing Spider Man e gostou(eu acho).
Eu particularmente fiquei com um receio pelo uniforme e pelo ator novo.Mas do que adiantaria um filme novo se as personagens são as mesmas?Todo mundo quer ver coisas novas e isso deve ser renovado.
Bom Homem Aranha 1 e 2 marcaram muito minha infância,de forma fantastica!
E esse novo(tá mais pra recente) fime também não fica atrás,podemos dizer que Peter foi reformulado como se estivesse no universo Ultimate.Já que seu.antecesor era um rapaz mais velho(aparentemente)e mais timido que não fazia as classicas piadinhas do personagem em constancia,("segura o troco" é bem fraquinha,convenhamos).
A respeito da roupa,eu acho que a do Sam Raimi foi a melhor sem duvida.Por que Guilherme?Simples por que é classica é a do personagem.A de The Amazing Spider Man é mais moderninha e feita de ultima hora pelo personagem(ele usa um Nike!!)
Eu não quero dizer:esse é um lixo não vale nem comprar na feira de sabado!Não os dois são ótimos na minha opinião.Vale cada centavos dos meus 4R$.Não kkk eu tava brincando foi mal.
Bom é isso,se gostou do post e não assistiu o filme assista,se não gostou assista do mesmo jeito até mais pessoal!!!

0 comentários:

Postar um comentário