sábado, 23 de fevereiro de 2013

Batman

Oi pessoal já é sabado e eu to a alguns dias sem postar nada pra vocês,eu não to tendo tempo nem pra dormir ultimamente.Tendo que apelar ao nivel extremo.(digo sobre a piadinha rapida é isso?do Leandro que por favor...loira no congelador??!!AQUE PONTO CHEGAMOS!!!).Mas pois bem vamos começar,o tema hoje vai ser Batman!
Eu conheço pouquissimo à repeito do personagem(um dos heróis mais conhecidos da terra mas deixa quieto)
Minha primeira HQ dele foi:Batman Arkham City.Logo que vi a capa muito linda e que havia uma ligação entre o jogo e a HQ(meio que obvio pelo nome não?!).Logo comprei,sim sempre fui impulsivo com gibis e mangas que me agradaram.

A história é um prelúdio do jogo.
Eu até contaria a historia mas confesso que estou com priguiça de ler 150 paginas em menos de uma hora.
Com roteiros de Paul Dini e arte de Carlos D'Anda, a HQ sai por 13,50(um dindin bem gasto pelo menos por min)pela panini.
Essa foi uma analise bem meia boca.Por favor comentem,avaliem,xinguém mas por favor comentem!Valeu até mais(come miojo de galinha com fome)

0 comentários:

Postar um comentário