domingo, 3 de fevereiro de 2013

God of War: Ghost of Sparta – PSP

Kratos em toda sua fúria!

Para que você possa saber do que esse mais novo game da série God of War se trata, deixe-me resumir da seguinte forma: Esse é um dos mais belos e divertidos games jamais feitos para o PSP.
Pronto, agora você entende o porque que God of War: Ghost of Sparta é essencial para sua coleção?
A série se passa entre os acontecimentos de God of War e God of War II, continuando exatamente logo após o final de God of War, onde Kratos senta em seu recém aclamado trono. Porém, como se já não bastasse visões do passado que Kratos tem (da morte de sua esposa e filho, causada por ele por sinal), agora uma nova visão o atormenta: Uma mulher idosa deitada e doente numa cama de pedra que fala de outra visão que o atormenta, a visão de seu irmão Deimos (que muito lembra Leonidas de 300!). Convencido de que ele pode mudar isso, Kratos parte para Atlântida em uma missão que acaba o levando para sua terra natal, Esparta, nos domínios de Thanatos, deus da morte.
Falando um pouco do aspecto gráfico, God of War: Ghost of Sparta é simplesmente magnífico! Ele consegue ser bem melhor que os games do PS2 e com certeza é o jogo mais bonito do PSP até então! Os ambientes são muito detalhados, onde uma chuva constante em um cenário mais lembra uma cascata de gotas d’água, mostrando que o ambiente tem vida nesse game. Os demais detalhes gráficos lembram muito God of War III,inclusive a forma com que você poderá ficar encharcado de sangue durante uma batalha.
A jogabilidade é tão boa quanto a de costume, pois não há nada novo, o que não é uma notícia ruim. Você passará horas destruindo incontáveis inimigos, resolvendo puzzles e explorando os mais diversos ambientes. Por isso não é nenhuma surpresa ver que o combate, que já foi aperfeiçoado nos últimos anos, é muito parecido com God of War III. Para não dizer que não há nenhuma novidade sequer, há uma nova arma e dois novos poderes mágicos. E isso é tudo.

0 comentários:

Postar um comentário