domingo, 17 de fevereiro de 2013

Oi pessoal,como primeiro post eu gostaria de fazer a analize de um jogo que me agradou muito.The Amazing Spider Man!
Bom de certa forma sou suspeito pra falar(risos) afinal sou fã!
Vamos começar,The Amazing Spider Man é um jogo em 3° pessoa produzido pela Beenox e destribuido pela Activision.A trama se passa logo após os acontecimentos do filme,porém foi lançado antes do próprio;um baita spoiler pra que não tinha assistido ainda.
Depois do que aconteceu com Connor(O Lagarto) a Oscorp não parou as atividades com aqueles monstros,tanto que no jogo os bosses são Rhino,Iguana,Vermin e outros conhecidos do aranha nos quadrinhos.E também há presença de Alistare Smythe (acho que escrevi certo O criador dos robos que te caçam no jogo.
Você pode finalizar o jogo em 8 horas de jogo tranquilo,há também aquelas missões secundarias,incluindo,perseguições de carro,deter os ladrões de banco em fogo cruzado com a policia,ou até mesmo nocautear alguns (10) vagabundos que estão assaltando as (uma única) pessoas (sim é estranho).
Ah sim Felicia Hardy(A Gata Negra)também faz sua pequena participação.
O ambiente é em mundo aberto e se passa em Manhattan.
Podemos ver muita semelhança entre Spider Man eo Batman Arkhan City,mas que não diminuiu nada meu afeto por esse jogo maravilhoso.

Minha nota 8:30\10

0 comentários:

Postar um comentário