quarta-feira, 17 de julho de 2013

Demolidor por Mark Waid

  Olá pessoal essa semana corri as bancas para tentar encontrar a HQ do Demolidor,eu nem iria adquiri-la mas com todo mundo falando tão bem...não resisti.

 
  E olha...não me arrependi nenhum pouco depois da compra,foram um dos meus 18,90 mais bem gastos.Eu nunca havia lido nenhuma historia do personagem em questão,e agora não pretendo parar tão cedo.
  Acho que Waid queria explorar o "lado humano" do personagem Demolidor,e te digo que conseguiu,mostra que ele não é um herói invencível,mas calma não estou dizendo que ele é fraco,mas sim dizendo que nada é fácil para ninguém.
  Outra coisa da qual eu queria falar era a respeito de seus poderes...cara para mim foi uma inovação,em mim o Demolidor conseguiu chamar atenção em tudo o que fez cada movimento,cada acrobacia(Muito poucas na minha opnião)cada ataque.Foram uma das 148 paginas que mais me divertirão no termo de HQs.

A HQ chegou as bancas em junho com o preço de 18,90 reais,148 pág,e com papel LWC .E bom se você ainda não tem essa edição corra para as bancas e adquira o seu exemplar.Até mais pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário