quinta-feira, 18 de abril de 2013

É isso ai pessoal...

  Olá pessoal,eu escreveria algo sobre quadrinhos ou games e outros conteúdos nerds; só que não to tendo tempo nem pra ler pessoal...poxa...acho que eu sou a única pessoa na minha sala que falaria:como eu gostaria de ler alguma coisa agora...
  É triste,eu to estudando muito até então mas não por eu realmente precisar mas sim por que eu quero,e, já to me preparando para minha carreira(que animação...).
  Eu acho que quero ser um físico...ou algo do gênero que eu goste e de um dinheirinho para meus hobbies(ou até comprar um halls todo dia algo do qual necessito kkk ).
  Isso era para ser um texto legal porem ta bem desanimador eu queria passar um conteúdo de qualidade a vocês porem falta tempo,estrutura e dinheiro(engraçado que dinheiro sempre se envolve Papel Maldito!).Eu sou meio que um fã do Aranha e to deixando de ler e colocando as HQs na prateleira sem ler e deixando as empoeirar.
  Recentemente comprei aquele encadernado sobre a Jean DeWolff  só cheguei a ler dois capítulos em 3 ou 4 dias e pronto voltei a estudar.
  Mas enfim...é a vida aos mais jovens não quero desanimar-vos a vida é maravilhosa(risos) aos mais velhos acho que podem me entender muito bem.
  Esperem só mais um pouquinho que novas novidades virão!!!

0 comentários:

Postar um comentário